terça-feira, 4 de maio de 2010

A "cagada de desintoxicação"

Pois é, um verdadeiro tabu da sociedade... Mas na verdade, todos a damos! Em que consiste cientificamente? Na expulsão de residuos alcoolicos do organismo, pelo acto de defecar. Normalmente ocorre em média passadas 10 horas do começo de ingestão de bebidas. Pessoalmente, não aconselho ninguém a rete-la visto que pode ser desagradável, e levar a expressões irónicas como "bosta!","gande merdaaa!".

Fiquei surpreendido quando no outro dia me disseram que as femeas também o faziam (talvez porque nos filmes que vejo o recto das senhoras so serve para uma coisa, e não é para fazer cócó de certeza), e aconselho a todos que procurem o video "2girls1cup! nas internets, pois é bastante elucidativo e esclarecedor.

PS: Aproveitar aqui para revelar publicamente que me encontro numa relação amorosa com uma anã tailandesa que encomendei pelo ebay. Acho a relação extremamente boa para mim, pois não tenho que lhe comprar roupas da zara, basta-me ir á chico ou roubar as dos nenucos no modelo. Ela é cool. Acho que tou apaixonado

Sem comentários:

Enviar um comentário